Páginas

Primeira postagem

Oi oi, meu nome é Yasmin Oliveira da Silva,pode me chamar de Yaya, Miin, Jujuba ...
Tenho 13 anos e bláblá .


Porque tu fez esse blog ?

Cansei de ficar o dia inteiro no face, comendo, dormindo, então, decidi fazer alguma coisa da minha vida que realmente fosse util, que garantisse um bom futuro pra min ! *-* Ai eu fiz um blog é mais facil e é . '-' 

  Já tinha feito um blog antes mais eu era muito novinha (foi ano retrasado) e tentei fazer sobre vaaarias coisas nada,NADA deu certo, então vou tentar pela ultima vez e seja o que Deus quiser, sinceramente acho que não nasci pra isso, NADA CONTRA O POVO QUE TEM BLOG DMR ?! Só acho que eu não sou boa pra isso mais to aqui né .

 Sobre o conteudo e essas coisera tudo , fotos e minhas chatices de vez em quanto . 




Beijos até dipois  :3

0 comentários:

Postar um comentário